Image Map

Esmalte do Dia: Torta de Amora (Impala) + Nail Art de ♥

Hello meus amores, bom dia! 

Vamos dar inicio a mais uma semana, que ela seja próspera e que nos traga somente coisas boas e muitas alegrias... 

E já vamos iniciar a semana com uma nail art bem simples e muito fácil de fazer! Nós gostamos das mais trabalhadas, mas também amamos as mais simples, não é mesmo? 

Também peguei essa inspiração do instagram de uma gringa que faz cada unha maravilhosa e que dá vontade de copiar todas, que é a @kati_nail22, depois vocês deem uma passadinha por la pra conferir as lindezas que ela faz e confesso a vocês que já salvei várias, rsrs... 


Como eu disse a vocês, é bem simples e muito fácil de fazer, amei o resultado dessa recriação e ficou muito delicada! 

O esmalte que usei foi o Torta de Amora da Coleção Pic Nic da Impala, que é esse rosinha bem delicado e clarinho. Passei três camadas pra ficar com o acabamento mais bonito e depois finalizei com uma camada fina de top coat.


Pra fazer os corações usei um pincel fino mas nem tanto e tinta preta, eu pensei que iria sofrer pra fazer esse coração, mas foi tranquilo.  O bom de desenhar com tinta é justamente essa liberdade que nós temos, que se não deu certo é só lavar em água corrente que sai e não estraga o esmalte. O meu deu certo na segunda vez! 


A foto que ela postou no instagram deu a entender que a nail art é somente no anelar e no dedão! 

E o mais incrível dessa nail art é que você pode usar e abusar das cores que o resultado vai ficar lindo de todo jeito, principalmente com os tons candy e nude, deve ficar sensacional... 

Como eu já disse, amei o resultado dessa mani, estou apaixonada e com certeza farei em outras cores de esmalte e o coração, vocês também podem fazer da cor que mais te agrada! 

Então é isso amores, eu vou ficando por aqui mas quarta feira estou de volta hein?!?!

Beijos da Dani e boa semana pra todos nós! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário