Image Map

Esmalte do Dia: Açaí Black (Coleção Degradê) - Bruna Marquezine

Olá minhas lindezas, boa tarde!! 

Como estão todas?! Eu estou ótima graças a Deus, rsrs... 

Hoje venho com 3 novidades lindas pra vocês, primeiramente apresentar a nossa nova parceira do blog a Donna Cor , que é uma loja virtual que está no mercado há 1 ano com várias lindezas no site e o melhor de tudo com frete fixo super barato para as compras acimas de R$ 49,90, olha que sonho (frete fixo é o que há, hahaha eu amo...) e também venho agradecer a Fernanda, pela confiança no nosso blog e por acreditar no nosso trabalho: muitíssimo obrigada Fê... 

Em seguida venho mostrar pra vocês uma das lindezas que a Donna Cor me enviou, eu estou apaixonada pelos esmaltes em especial ao da Coleção Degradê da Bruna Marquezine, geeeente vocês não tem noção da perfeição que é o vidrinho, estou encantada, apaixonada e não me canso de olhar para minhas mãos... 

Vou falar um pouquinho sobre o esmalte pra vocês e destacar as qualidades: 

  • Perfeito; 
  • Excelente aplicação (Não tem segredo quanto a aplicação, pois possui um imã na tampa do esmalte, onde tem que ser ''rápida e ágil'', tem que tomar um pouco de cuidado porque seca muito rápido e se colocar a tampinha muito embaixo do dedo ou da unha corre o risco dela ficar toda com o tom mais escuro) 
  • Conforme falei acima, seca super rápido; 
  • Super simples de limpar (pelo fato de ser um esmalte com o tom mais escuro, ele não deixa manchar os cantinhos do dedo) 
Eu amei a esmaltação, foi super simples... Estava um pouco com receio de não dar certo no inicio, pois vi algumas pessoas colocando dificuldade na hora de aplicar, mas percebi que não segredo nenhum e é muito mais simples que aplicar os famosos magnéticos. 

E a 3º novidade, eu e a Fernanda não combinamos a esmaltação mais acabou que fizemos iguais e achei interessante postar pra vocês veem, ficou muito legal essa nossa Twin Nails repentina... 


Olha que coisa mais perfeita!! Estou apaixonada... 

Essa abaixo é da minha querida Fernanda que ficou super incrível ainda mais pelo formato das unhas redondas, amei Fê... 


Essa é mais uma minha...



E pra ficar ainda mais incrível, a Fernanda me deu uma dica que achei super diferente e não vi ainda nenhuma esmaltação com esse lindo com efeito fosco, isso mesmo degradê fosco e não é que ficou maravilhoso... 


Olha que espetacular, eu amei.. E vou confessar a vocês que fiquei com uma mão de cada, kkkkkkk... Coisas de gente doida e apaixonada pela esmaltação que ficou perfeita!! 


Qual vocês preferem Fosco ou Normal!? Quero ver a opinião de todas hein.

E vocês gostaram do resultado e das novidades!? Espero que sim e logo logo venho com mais um dessa coleção que está perfeita!! 

Meninas, lembrando a todas que a coleção inteira dos esmaltes da Bruna Marquezine e outras marcas também vocês encontram no site da Donna Cor, e está uma verdadeira loucura a procura desses vidrinhos, então não percam tempo e correm pro site.

No site Donna Cor vocês poderão adquirir outros produtos cosméticos para ''Colorir sua Beleza''

Beijos meninas, excelente final de semana e até o próximo post, Dani :*  

13 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amei as duas versões...ficou lindo nas suas unhas!! Parabéns pelo blog!! Bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada phyna pela visita e claro pelo comentário, seja sempre bem vinda!! Bjs da Dani

      Excluir
  3. Ameeei Dani!!!!
    Arrasou muito!!!!!
    E nessas suas unhas lindas ficou ainda mais perfeito!!!
    Prefiro ele brilhante RS.
    Parabéns pelo blog, pela nova parceria!!! Muito sucesso gatona!!!
    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tha, muito obrigada pela visita e claro pelo comentário e seja sempre bem vinda!

      Essa parceria vai ser sucesso com certeza, rs...

      Beijos da Dani :*

      Excluir
  4. Ameeei Dani!!!!
    Arrasou muito!!!!!
    E nessas suas unhas lindas ficou ainda mais perfeito!!!
    Prefiro ele brilhante RS.
    Parabéns pelo blog, pela nova parceria!!! Muito sucesso gatona!!!
    Beijooos

    ResponderExcluir
  5. Ameeei Dani!!!!
    Arrasou muito!!!!!
    E nessas suas unhas lindas ficou ainda mais perfeito!!!
    Prefiro ele brilhante RS.
    Parabéns pelo blog, pela nova parceria!!! Muito sucesso gatona!!!
    Beijooos

    ResponderExcluir
  6. Dani amiga linda vc arrazou nessas unhas como sempre,amei esse tom vc esta de parabens....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris sua linda, muito obrigada!! Seja sempre vinda ao blog... Beijos da Dani :*

      Excluir
  7. Dani amiga linda vc arrazou nessas unhas como sempre,amei esse tom vc esta de parabens....

    ResponderExcluir
  8. Dani amiga linda vc arrazou nessas unhas como sempre,amei esse tom vc esta de parabens....

    ResponderExcluir
  9. Chiquérrima!!! Amei com acabamento fosco tbm! beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ci, esse esmalte é maravilhoso e o melhor de tudo é a fácil aplicação (quem dera se o magnético fosse tão simples, mais pessoas iriam aderir), e ele fosco ficou escândalo, o próximo que irei usar é o Cana da coleção, ele é puxado pro tom do verde, maravilhoso também... Bjs da Dani :*

      Excluir