Esmalte do Dia: Cai Cai Balão (Top Beauty) + Películas Arte Sedução Cosméticos

Hello meus amores, 

Vamos encerrar essa semana com uma mani bem linda para o final de semana! 

E hoje eu venho trazendo novidades que é a nossa mais nova parceira aqui do blog a Arte Sedução Cosméticos e quem me acompanha lá no insta já puderam ver a quantidade de coisa linda que recebi. 

Quero agradece-los novamente pela parceria e confiança no meu trabalho! 

E eu já preparei uma combinação bem linda pra vocês, usando o esmalte Cai Cai Balão que faz parte da Coleção Arraiá da Top Beauty



Como podem ver, é um azul bem lindo e clarinho, eu amo os esmaltes da marca, são todos muito bons. Passei somente duas camadas e não finalizei com top coat. E vocês já sabem que amo azul, então não poderia ser diferente. 



E esse adesivo não é muito fofo!? Eu estou apaixonada com a qualidade dos produtos, são ótimos e muito fáceis de manusear. Derretem com muita facilidade quando aplica o top coat. 

Nas duas unhas que apliquei o adesivo, finalizei com top coat.

No dedo mindinho, passei algumas camadas do Glitter Zoeira da Sadok que é aquela linha mais baratinha da Hits, mas com a mesma qualidade. 



Ah! E lembrando que para as minhas seguidoras maravilhosas, tem Cupom de Desconto de 10% para as compras dos adesivos, basta digitar "CLUBLOG" ao finalizar suas compras. 


E meus amores, vamos ter um pequeno recesso aqui no blog de duas semanas, mas se eu conseguir adiantar tudo que eu preciso fazer, volto em menos tempo. 

Mas não deixem de me acompanhar lá no insta, porque lá a programação continua normal (Assim espero, rs)! 

E não me abandonem, porque logo logo estou de volta!! 

Beijos da Dani e bom final de semana! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário