Image Map

Swatche Coleção Keep Calm and Use Glitter - Stúdio 35 (Recebidos Esmalteria Princys)

Olá meus amores, bom dia!! 
Como foi o feriadão de vocês? Por aqui foi tudo tranquilo, pois ainda não posso fazer esforço... 
Vamos dar inicio a mais um mês, que ele seja muito bem vindo e pra começar o mês nada que receber uma caixinha recheada de vidrinhos lindos! 
Essa semana recebi os vidrinhos da nova coleção da Studio 35 que veio lá da nossa parceira Princys Esmalteria.



Recentemente a Studio 35 lançou a Coleção Keep Calm and Use Glitter que são 7 cores todas de glitter, variando os tons entre lilás, rosa, pessego e dourado. Todos com o acabamento de glitter que a gente ama! 
Em todos as esmaltações eu usei uma cor de esmalte por baixo, porque eles são bem ralos e sozinhos não se destacam e não mostram o quanto são lindos. Os nomes dos esmaltes estão abaixo e na sequencia vou mostrando todos.

As cores são:

#AmoChampanhe
#VaiComTudo
#SonhoDeGlitter 
#ComoEuAmo
#CoisaLinda
#FlocosDeNeve
#NinguémTemEsse


Então vamos começar, rs...

#AmoChampanhe 

É um tom de dourado bem delicado, puxado mesmo para o champanhe com as partículas de glitter furta cor bem fininhas e a base champanhe. Usei duas camadas dele sobre uma camada do O Rio Continua Lindo da Risqué e finalizei com uma camada de top coat. 

#VaiComTudo
É um tom de pêssego mais escuro como base, um pouco mais escuro com as partículas de glitter também em furta cor e prateadas, bem pequenas. Usei duas camadas dele sobre duas camadas do Nudes da Novo Toque que é um tom um pouco mais de nude escuro e finalizei com uma camada de top coat. 

#SonhoDeGlitter
É um lilás bem delicado, com fundo azulado de base e as partículas de glitter também são bem fininhas em furta cor. Também passei duas camadas dele sobre duas camadas do TBT da Novo Toque, que é um lilás bem delicado e finalizei com uma camada de top coat.

#ComoEuAmo


É  um rosinha clarinho, muito lindo e delicadinho com as partículas de glitter também em furta cor e bem fininhas. Passei duas camadas dele sobre duas camadas do Rosa Bebê Cremoso da Novo Toque, que o nome já diz tudo e finalizei com uma camada de top coat.

#CoisaLinda 


Esse também é um tom de pêssego porém bem mais clarinho, com as partículas de glitter bem fininhas também furta cor. Passei duas camadas dele sobre duas camadas do Nudes da Novo Toque e finalizei com uma camada de top coat.

#FlocosDeNeve


A base dele é transparente com as partículas de glitter redondas e maiores em tons de rosa bebê e branco, que também tem umas menores, que o deixa ainda mais delicado. Passei duas camadas dele aplicando com a esponja para deixar mais concentrado sobre duas camadas do Sussa da Colorama, que também é um rosinha bem delicado e finalizei com uma camada de top coat. 


#NinguémTemEsse

A base dele também é transparente assim como o anterior, porém as partículas de glitter são em rosa bebê, rosa escuro e azul piscina, com uns menores que são brancos. Passei duas camadas dele aplicando com a esponja sobre duas camadas do Tô Seguindo da Novo Toque, que é um azul bebê bem delicadinho e finalizei com uma camada de top coat.

Então essas são as sete cores da coleção e como puderem perceber eu apliquei duas camadas de esmalte como base e duas camadas do glitter, que é pra vocês verem como fica lindo. Como eu disse a vocês, tentei usar somente o glitter, mas passei três camadas e ainda dava para ver a unha. O top coat que usei para finalizar todos, foi o roxinho da Colorama.

Confesso a vocês que eu amei todos da coleção e eles são lindos, a Studio 35 arrasou em mais uma coleção.

Lembrando a vocês que, essa e outras coleções da Studio 35 vocês encontram lá na Esmalteria Princys e enviam para todo Brasil. Abaixo, vou deixar todas as redes sociais e o site para vocês conferirem.

Site
Então é isso amores, espero que tenham gostado muito desse swatche e até o próximo post :)

Beijos da Dani

2 comentários: