Image Map

Esmalte do Dia: Nail Art de Oncinha

Hello amores, bom dia! 

Hoje vamos de nail art! Quem gosta levanta a mão (Aêêêê, rs).. 

Há alguns dias atrás eu postei no instagram, uma nail art bem parecida com essa, mas era branquinha e esse eu resolvi fazer com preto. 

Vou confessar a vocês que fiquei com pena de tirar a nail art e fiz uma reciclagem, agora em tons de preto e dourado. Achei que ficou um luxo! 



Usei o esmalte Black da Colorama pra fazer a base e na inglesinha usei o Medals da Whatcha, que é esse dourado maravilhoso. 



Na foto não vai da pra vocês verem direito, mas eu não tive muita paciência de esperar o dourado secar totalmente e passei o top coat, aí o esmalte preto ficou com uns brilhos bem sutis dourado e ficou ainda mais lindo. 



Pra fazer a nail art de oncinha é bem simples e não requer muita habilidade com pincel, até mesmo porque se precisasse, não teria saído nada. 

Eu amei o resultado dessa mani, já tem alguns dias que fiz, mas com essa correria de swatche, acabou que não tive tempo de postar pra vocês antes. Caso vocês queiram tutorial de como fazer a oncinha, deixe aqui nos comentários que irei providenciar um vídeo pra vocês.

Então é isso amores, espero que tenham gostado dessa mani linda <3

Beijos da Dani e até sexta! 

2 comentários: