Image Map

Recebidos Bella Brazil - Coleção Liquid Sand

Olá meus amores, 
E la vamos nós encerrar mais uma semana juntinhos e vamos dando boas vindas ao final de semana e pra isso trouxe algumas inspirações bem lindas pra vocês arrasarem. 
Na semana passada, recebi três vidrinhos maravilhosos da Bella Brazil, que fazem parte da nova Coleção Liquid Sand, que recentemente foram lançadas 12 cores babadeiras e todas com efeito Sand, que é aquele texturizado. As cores são:

→ Silver
→ Champagne
→ Light Pink
→ Red
→ Graphite
→ Purple
→ Blue Grain
→ Bronze
→ Scarlet Violet
→ Pink
→ Nude
→ Light Red


Foto: Bella Brazil


As cores que eu recebi foram: Pink, Scarlet Violet e Bronze e eu surtei na hora que abri a caixinha e vi uma necessaire rosa pink maravilhosa.




Então vamos falar agora um pouco sobre cada um deles, começando pelo:

Pink
 Meu Deus o que é esse esmalte? Ele é o pink mais maravilhoso do mundo, simplesmente perfeito. Cobriu bem com duas camadas, na primeira cobriu bem mas para o acabamento ficar mais perfeito, passei duas. Como são esmaltes texturizados, não finalizamos com top coat para não perder o efeito. 

Scarlet Violet

Esse roxo também é incrivelmente lindo, fica um arraso nas unhas, ele é um sand bem discreto e não é daqueles que ficam nos arranhando. Mas, a cor dele é perfeita. Também passei duas camadas e não finalizei com top coat.


Bronze

Eu achei esse esmalte super chique e a cara da riqueza! Totalmente diferente das cores que temos no mercado. Ele é muito perfeito e também cobriu com duas camadas e não finalizei com top coat. 

Pra quem não sabe, todos os esmaltes dessa linha da Bella Brazil, são free (Livre de DBP, Tolueno e Formaldeído) sendo assim quem tem alergia a alguns desse componentes, podem usar a vontade! 

Quero agradecer mais uma vez a Equipe Bella Brazil pelo carinho e confiança em meu trabalho. 

E vocês encontram esses e outros vidrinhos lindos, nas melhores perfumarias de todo Brasil. 

Bom final de semana pra vocês e até logo! 

Espero muito que tenham gostado, beijos da Dani. 
 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário