Image Map

Esmalte do Dia - Ubú - Bellia Esmaltes

Bom dia amores, bom dia sexta! 

Como puderam perceber, essa semana alteramos a programação aqui no blog, mas não sera sempre que acontecera isso, será bem atípico, pois como sabem gosto de apresentar conteúdo para vocês toda segunda, quarta e sexta. Nos demais dias da semana e aos finais de semana, sempre nos encontramos pelo instagram. 

Então pra encerrar essa semana de uma forma bem delicadinha, com inspiração fofa para o final de semana, iremos hoje de Ubú da Bellia Esmaltes.



Como podem ver, ele é um rosinha bem clarinho e muito delicadinho! Passei três camadas, porque ele é transparente e não finalizei com top coat. Não foi difícil para esmaltar e o pincel não arrasta o esmalte, então não mancha. 



Sempre passo esses esmaltes clarinhos, lembro da minha mãe porque ela adora essas cores mais delicadinhas, principalmente os rosinhas, não posso nem mostrar pra ela, porque ela vai me pedir com certeza rs. 

Eu também adoro esmaltar com essas cores mais clarinhas, a mão fica linda e não sei se vocês pensam assim também, mas eu acho que fica com aspecto de limpinha rs 



Eu amei cada uma das cores que recebi da Bellia parece que foi até eu que escolhi, acertaram direitinho o meu gosto pelos vidrinhos. É cada um mais lindo que o outro e quero usar todos de uma vez só, posso passar um em cada unha? 

Então é isso amores, no decorrer dos dias eu vou mostrando pra vocês as outras cores e é bom que vocês apaixonam junto comigo! 

Beijos da Dani, bom final de semana e até logo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário