Image Map

Esmalte do Dia: Maria Helena (Alfaparf) + Película Rosa Limão

Bom dia! Bom dia! 

Vamos voltando a programação normal aqui do blog, aos pouquinhos. As duas próximas resenhas, já estavam programadas para entrar no final do mês de março, mas infelizmente aconteceram alguns imprevistos como vocês já sabem. 

Mas chega de papo né e bora pra resenha do dia, porque essa esmaltação ficou um luxo e eu tenho certeza absoluta que vocês vão amar! 

Esse esmalte Maria Helena, comprei faz algum tempo, inclusive já usei mas nunca tinha fotografado e postado, ou seja vocês estão vendo em primeira mão rs. 



Ele é um nude simplesmente maravilhoso, com fundo acinzentado, que deixa nossa unha com aspecto de gente rica e eu amo. Como vocês já sabem, eu amo esses tons de esmalte e fica super lindo para qualquer tom de pele. Cobriu somente com duas camadas e não finalizei com top coat. Sim, ele tem esse brilho incrível. 

A Lapogée é uma marca bem baratinha e recentemente a Alfaparf comprou ela, por isso está no rótulo Lapogée Alfaparf e vocês encontram com muita facilidade  nas Lojas Americanas. 



Essa película maravilhosa é da minha parceira Rosa Limão, que inclusive vocês já conhecem e sabem do tanto que eu amo e admiro. 

E me contem uma coisa, que estampa é essa? Que coisa mais maravilhosa, não é mesmo? Eu fiquei apaixonada por essa esmaltação e achei a cara da riqueza. 

A película é floral do dedo médio e no anelar, é uma flor bem bonitona mas como minha é muita estreita quase não da pra perceber. Mas é linda demais. 



Como eu já disse pra vocês ali em cima, eu achei essa combinação perfeita e a cara da riqueza. Nude é sempre bem vindo, nunca vai sair de moda e você não vai errar nunca na hora da dúvida. 

Espero que tenham muito gostado e não deixem de me acompanhar la no insta @danisaampaiio. 

E por aqui vamos encerrando mais uma semana.

Um beijo meus amores e bom final de semana! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário