Image Map

Esmalte do Dia: Itaparica - Bellia Esmaltes

Bom dia amores, 

Essa semana será somente de Bellia Esmaltes por aqui, como falei pra vocês no ultimo post, recebi vários vidrinhos lindo e quero mostrar aqui pra vocês o quanto são lindos e maravilhosos e o quanto são bons. 

Essa semana teremos post as segundas, terça e sexta. 

E hoje eu quero mostrar para vocês, o Itaparica que é um tom de marsala muito bonito, acho esses tons mais escuros de esmalte, muito chique e é a cara do Outono/Inverno, combinam super bem com a estação. 



Passei duas camadas e não finalizei com top coat, ele tem um brilho incrível, a durabilidade é ótima, as cores são super lindas. É o esmalte que todas amamos, bom e barato, com a qualidade excelente. 



Esses tons também ficam incríveis em pele mais escura, o tom muda bastante de pele pra pele. Fica muito lindo pra qualquer pessoa e qualquer tamanho de unha, eu particularmente gosto de usar esmalte mais escuro quando minha unha está no tamanho um pouquinho maior, assim como na foto. 



Eu já uso os esmaltes da marca há algum tempo, desde que me mudei para o Espirito Santo e eu sou apaixonada pela qualidade, pela durabilidade, as cores são lindíssimas e inclusive já levei vários para minha mãe e irmã e elas também adoram, o que é ótimo! 

Quando a Bellia lançou o mailing no instagram para parceria, acredito que eu tenha sido uma das primeiras a se inscrever, pois acredito e confio totalmente na marca.  E eu desejo muito sucesso para todos e pra mim é uma honra poder fazer parte do time das parceiras, que amam e divulgam a marca com todo carinho. 

Obrigada mais uma vez, Equipe Bellia! 

E essa semana ainda, teremos uma cor super delicadinha e tenho certeza que vocês irão amar! 

Obrigada, beijos da Dani e até o próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário