Image Map

Esmalte Onda Azul - Avon Color Trend

Olá meus amores, tudo bem por aqui? 

Como foi o final de semana?! Espero que bem! 

Hoje venho trazer uma resenha que estou devendo pra vocês já faz algum tempinho. Recentemente a Avon lançou novas cores de esmaltes na Linha Color Trend juntamente com os texturizados que já fiz resenha pra vocês. Não sei o total de cores que foram lançadas, mas eu adquiri as três que eu mais gostei e que mais me chamaram atenção. 

Dentre esses tres que escolhi, um foi o Onda Azul, que é um azul bem elétrico, vivo e do jeito que eu gosto. 


Lindo e maravilhoso, não é mesmo? Mas as aparências enganam e muito :(

Passei duas camadas e finalizei com top coat. 



Pra esmaltar foi super tranquilo, nada a reclamar do pincel, pra limpar os cantinhos foi bem tranquilo também e não manchou o dedo inteiro como a maioria desse tom de azul. Ah! E não mancha a unha também. 



Me perguntaram o seguinte: pra esmaltar é bom, não mancha nada e porque você não gostou? Não gostei da durabilidade, infelizmente passei num dia e no outro já estava todo descascado. 

Aí vem a minha pergunta: Sera que a marca não tem controle de qualidade para inspecionar e fazer teste de durabilidade? Eu já logo dou minha resposta, acredito que não, pois os três vidros cremosos e os dois texturizados, acontecem a mesma coisa.  

Até então, eu nunca havia comprado nenhum esmalte dessa linha Color Trend, inclusive vi algumas manicures comentando que não trabalham com a Avon porque a qualidade deixa bastante a desejar. 

Possuo outros esmaltes da marca, porem de outras linhas como a Crystal e o Gel Finish, que são um pouquinho mais caros e que não tenho absolutamente nada a reclamar. 

É uma pena, o esmalte ter essa cor tão linda e não podermos desfrutar dela, porque não dura pra passar nem o final de semana. 

Aqui então fica minha opinião quanto a Linha Color Trend da Avon, bem negativa por sinal. 

É isso então amores, esse post ficou gigante mas falei tudo que precisava. 

Obrigada e beijos da Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário