Image Map

Esmalte do Dia: Bela e Poderosa (Risqué) + Película Rosa Limão

Bom dia amorinhas, 

E lá vamos nós encerrar mais uma semana juntinhas e aproveitar bastante o final de semana que está por vir. 

Comprei esse esmalte da Risqué bem recentemente e já quero mostrar pra vocês, achei o tom dele bem delicado, coralzinho fofo ou salmão? Acho que é coral mesmo. 





Os esmaltes da marca ultimamente tem me surpreendido bastante com a qualidade, cobriu bem com apenas uma camada, mas pra ficar com o acabamento perfeito, finalizei com duas camadas e não passei top coat. 



A película linda de sereia é da minha parceira Rosa Limão e está super em alta, o Sereismo e eu fiquei encantada com essa estampa desde o dia que chegou já fiquei pensando logo em fazer uma esmaltação bem linda com ela. Como vocês já sabem, mas não custa repetir, as películas da Rosa Limão são de altíssima qualidade, tem um mix de estampa bem variado e cada uma mais linda que a outra. 



E esse foi o resultado final que eu amei muito e espero que vocês tenham gostado. 

Beijos da Dani e bom final de semana pra todo mundo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário