Image Map

Participações Outubro Rosa

Boa tarde minhas amorinhas!! 

Como estão todas por aqui? Eu estou ótima graças a Deus, rs e de volta a ativa depois de cinco dias ausente devido a minha viagem de ultima hora. 

Durante todo mês de Outubro tem a Campanha Outubro Rosa e eu prometi a todas que me marcassem no insta com as fotos voltadas para o tema seriam divulgadas aqui, mesmo com esse atraso de quatro dias na postagem estou aqui... 

E tivemos muitas participações lindas e agradeço a todas as meninas que marcaram e peço desculpas pela demora do post sair... 


Todas as esmaltações ficaram lindas, e as participações foram das meninas: 

Wine Santos: @encantodeesmalte

Drika Torres: @esmaltelogia

Dany Santana: @unhasdanysantana

Amanda: @amandinha_unhas

Thais: @thaisolimarques

Vivianne: @anepucca 

Joss: @diario_das_esmaltadas

Camila: @camilaolivii

Lais Lara: @laislaraunhas

Sananda Cezana: @nandacezana


Muito obrigada a todas as participantes, vocês arrasaram e assim que eu lançar uma nova "campanha" irei avisar vocês por aqui e no insta... 

Espero que tenham gostado meninas e até o próximo post, beijos da Dani :*

5 comentários:

  1. Ai que legal!
    Adorei estar na montagem no meio de tanta unha linda.
    Obrigada! ♡
    Bjoka ^^.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela participação, você arrasou nas esmaltações!!

      Beijos da Dani :**

      Excluir
  2. Amei aparecer por aqui Dani!! Fiquei muito feliz!!!
    Cada dia estou gostando mais do seu blog e do seu carinho por nós!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindas todas,arrasaram. . Obrigadaa linda♡♡

    ResponderExcluir