Image Map

Esmalte do Dia: Nude Ryca (Coleção de Verão) - Preta Gil

Boa noite minhas amorinhas... 

Gente, aqui em Vitória ta um calor de matar e aí onde vocês moram? Nossa, não dá vontade de fazer nada, sem ânimo algum :(

Mas vamos lá né, rsrs... 

Hoje o post é mais clássico e pra quem ama um esmalte nude, um look mais clean, sofisticado, chique, elegante, discreto e assim por diante... Comprei essa coleção de Verão da Preta Gil já faz bem um tempo e nunca tive a curiosidade de usar esse esmalte e quando eu passei a primeira camada já me apaixonei, depois da segunda então foi amor eterno rs... 


Me apaixonei por ele, não queria mais tirar e achei que ficou maravilhosa... E o melhor de tudo é que cobriu perfeitamente com apenas duas camadinhas e finalizei com top coat. 


O nome dele já diz, Nude Ryca porque é realmente a cara da riqueza rsrs... A película linda com estampa de Animal Print é da minha parceira Tok Adesivos, tinha bastante tempo também que não usava uma oncinha, já estava com saudades também e amei essa combinação!! 


As películas da Tok, são lindas e a qualidade é excelente, duram bastante tempo na unha!! 

E vocês gostaram dessa esmaltação? Linda e clássica... 

Meus amores, então por hoje é isso e amanhã eu volto (hahaha) 

Beijos da Dani :* 


Nenhum comentário:

Postar um comentário