Image Map

Esmalte do Dia: Matinê (Coleção Anos Dourados) - Impala

Boa tarde minhas amorinhas, 

Como estão todas por aqui?? Estou morrendo de saudade de todas vocês, rs... Andei um pouco sumidinha devido aos estudos, estive doentinha também mas graças a Deus já estou melhor e voltei com força total... 

Vocês perceberam que estamos de cara nova? Quem gostou do nosso novo layout? E agradeço a minha amiga Wine pelo presente maravilhoso de aniversário, o Unhas Coloridas ficou maravilhoso e super moderninho, rs....

Hoje a combinação que venho trazer pra vocês é de um esmalte que acho lindinho, verdinho super delicado mas é bem chatinho pra esmaltar pois mancha muito e precisei passar quatro camadas e mesmo assim, acho que ainda não ficou tão perfeito e finalizei com top coat, essa coleção Anos Dourados da Impala já é um pouco antiga mas as cores são lindas e bem candy... 

matine impala

E pra deixar essa combinação ainda mais linda, apliquei película rendada da minha parceira Kamilla Películas e achei que ficou tão lindinha, amei o resultado final... 

matine impala

Dei uma diminuída no tamanho das bonitas, pois estavam muito grandes e conforme elas vão ficando grandes ficam bem curvadinhas e perde um pouco o formato quadradinho e também comecei a usar as bases da Sally Hansen e quero testar, pra vê se cumprem o prometido e assim que eu tiver um resultado satisfatório venho contar pra vocês! 

As películas da Kamilla, são de silicone, tem várias estampas maravilhosas e são super fáceis de aplicar...

Meus amores, espero que tenham gostado dessa esmaltação e amanha tem mais, não vou mais abandonar vocês, rs...

Beijos e excelente final de semana pra todo mundo!!! 


3 comentários:

  1. 4 camadas? Fala sério. Obrigada por avisar pois nem compro este esmalte. Ficou muito linda a nail. Arrasou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatas 4 camadas e mesmo assim não achei que ficou perfeita a esmaltação e isso intercalando com base fosca pra não manchar mais!! Obrigada...

      Excluir
  2. Gostei da combinação!
    Mas o fato de ter precisado de quatro camadas não foi muito agradável...
    Beijos

    ResponderExcluir