Image Map

Esmalte do Dia: Grande Atração - Colorama

Boa tarde amorinhas!! 

Eita que o domingão preguiça está aí e precisamos preparar a esmaltação para a semana, e que tal uma inspiração bem delicada? Nada melhor que começar a semana com as unhas lindas e bem feitas, não é mesmo, rs... 

E pra esse domingo lindo, eu escolhi um esmalte no tom coral da marca Colorama e confesso a vocês que nunca tinha usado somente ele, sempre uso de base para passar o Clubber que é bem transparente e posso dizer a vocês que me surpreendi com a lindeza que é esse vidrinho, super pigmentado, cobriu perfeitamente com duas camadas, mas optei por passar a terceira pra dar um acabamento melhor e finalizei com top coat. 

Grande Atração - Colorama

Um coral super fofo e delicado e achei que ficou um máximo com essa película da minha parceira Rosa Limão Películas da Linha Preciosa, que é com aplicação de pedrinhas. 

Grande Atração - Colorama

A estampa é super linda, um mixer de flores com borboletas exatamente no tom Coral. 

Grande Atração - Colorama

As películas da Rosa Limão são super fáceis de aplicar e duram muito nas unhas, qualidade é nota 10. Uso e super recomendo, adoro!! 

Espero que tenham gostado e excelente restinho de domingo pra todo mundo e que todos tenham um excelente e abençoada semana! 

Beijos da Dani :* 


2 comentários: