Image Map

Esmalte do Dia: Enseada Azul - Bellia Esmaltes

Boa noite amorinhas! 

E o que temos de bom pra esse sabadão? Esmaltação nova, rs... 

Tá tudo bem por aqui né? Então tá!

E aqui vem eu mais uma vez com um vidrinho da marca Bellia Esmaltes, esse de hoje é um azul bebê bem lindo, com um brilho incrível e super pigmentado. Os esmaltes da marca não exige que passe muitas camadas e esse eu passei apenas duas camadinhas e finalizei com base fosca da Big Universo pra fazer um efeito diferente, rs... 


Tem alguns esmaltes que eu gosto do efeito fosco, mas na maioria das vezes finalizo com top coat... A película é da minha parceira Toke Feminino


As películas da Toke, são excelentes, a qualidade é ótima e pra remover os cantinhos basta passar o top coat ou algodão com acetona. Estou adorando essas películas rendadas, porque assim não ficamos presas a usar com tal esmalte e combinam com qualquer cor, sem contar que fica super lindo. 

E pra hoje é isso lindonas, eu vou... mas, amanha eu volto :) 

Beijos da Dani e um excelente sábado pra vocês <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário