Image Map

Esmalte do Dia: Braços Torneados (Coleção Fitness) - Dote

Boa noite minhas amorinhas!

Como estão todas por aqu?! Eu tô ótima graças a Deus, rs... 

Em continuação a Campanha Novembro Azul, venho com um tom de azul que super amo e acredito que nunca usei esse esmalte sozinho e sempre uso em apenas alguma unha, sou apaixonada por ele e o tom de azul é maravilhoso, super amo... 

A qualidade dos esmaltes da Dote são maravilhosas, inclusive essa coleção que tem Óleo de Argan na composição, super fácil de aplicar, cobriu perfeitamente com 2 camadas e não precisa de top coat, pois o brilho dele é sensacional e super pigmentado. 


Geeeeente, olha que esmalte mais perfeito!! Esse azul é incrível... 


As películas são da minha parceira Labella Película e são lindas essas estampas em arabesco com esse degradê super lindo nos tons azul e rosa. 


Pra dar um charme a mais, essa linha tem aplicação de strass no laço do dedo médio e deixa a película ainda mais linda e delicada. Lembrando que as películas da Labella são de silicone e super fáceis de aplicar... 

Quem mais aqui ta babando nesse azul maravilhoso como eu!? E o melhor de tudo é que ele não mancha as unhas, podem usar e abusar, rs... 

Meus amores, espero que tenham uma excelente e abençoada noite!! 

Eu vou, mais amanhã eu volto... Beijos da Dani :*





Nenhum comentário:

Postar um comentário