Image Map

Esmalte do Dia: Rosa Axé (Coleção de Verão) - Preta Gil

Boa noite minhas amorinhas, 

Como estão todas por aqui?! Eu estou ótima, graças a Deus.. 

E estamos no embalo do Outubro Rosa e o esmalte usado não poderia ser outra cor né? 

Esse rosa da coleção de verão da Preta Gil, é simplesmente maravilho porque ele é muito neon apesar de não aparecer nas fotos a cor real, mas pensem num rosa bem "cheguei"? É esse, rs... Eu amo, inclusive é um dos meus preferidos dessa coleção. 

Pra deixar ainda mais graciosa a esmaltação, estou usando película floral da minha parceira Kamilla Películas, com fundo rosa bem neutro mas que é muito linda também. E no dedo médio, estou usando 2 camadas do Lua da Fina Flor.

O esmalte cobriu perfeitamente com 2 camadas e finalizei com uma camada de top coat. 


Os vidrinhos da Preta Gil são todos lindos, e eu amo a qualidade dos esmaltes mas tem um porém que a maioria são semi foscos (inclusive esse), mas pra quem não gosta desse efeito nada que um top coat não resolva, rs... 


Por mais que tentei captar a cor real do vidrinho, esse é um tom bem complicadinho de conseguir fotografar e por isso algumas pessoas editam a foto, mas é aí que fica totalmente diferente mesmo. 


E essa é a ultima pra vocês poderem ver de mais de pertinho, a lindeza que é essa película da minha parceira. 

Vocês podem adquirir essa e outras lindezas, através do site da Kamilla Películas (Clique aqui)! 

E não deixem de me seguir no insta @danisaampaiio e marcar as fotinhas de vocês para a Campanha Outubro Rosa... 

Beijos meninas e até o próximo post, excelente final de semana a todas.. 

<3

8 comentários:

  1. Arrasou amiga,consegue sim,e por uma boa causa!!!!😊

    ResponderExcluir
  2. Arrasou amiga,consegue sim,e por uma boa causa!!!!😊

    ResponderExcluir
  3. #aloka arrasou. Super fashion está nail, apesar de ser rosa, huahuahuahua. Parabéns Dani.

    ResponderExcluir
  4. #aloka arrasou. Super fashion está nail, apesar de ser rosa, huahuahuahua. Parabéns Dani.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #Aloka aqui esse mês vai usar só rosa, vou ficar enjoada dessa cor! kkkkkkkkk .. Obrigada!

      Excluir