Image Map

Esmalte do Dia: Pixel Party (Coleção Sand's Collection) - Jade + Inspiração para Halloween

Boa tarde minhas amorinhas, 

Ufa! Graças a Deus chegou a tão esperada sexta feira e com ela vem de brinde um feriado na segunda feira, rs... 

Primeiro venho avisar a vocês que vou ficar ausente esses dias, pois vou fazer uma viagem de última hora e só retorno na terça feira mas é por uma boa causa. 

Hoje venho com mais uma inspiração para vocês de Halloween, como vocês puderam perceber foram todas delicadas mas temáticas e nada medonho e assustador, porque não curto muito e sou do time das delicadas, pra essa esmaltação estou usando meu roxo predileto da coleção Sand's Collection da Jade que é o Pixel Party que inclusive usei recentemente, mas não tem problema e ele é a cara do Halloween e super combinou com a película que estou usando. 


Passei apenas duas camadas e lembrando que esmalte Sand não pode finalizar com top coat e nem extra brilho, senão tira o efeito da areia mas tem pessoas que usam e não importam e dá um pouco mais de glamour ao esmalte, eu particularmente não passo. 


Essa película muito linda é da minha parceira Carol Santos Películas que está arrasando, essa Minnie Bruxinha é uma lindeza e estou super apaixonada por essa combinação, as películas são em silicone o que facilita a aplicação e faz com que não enrugue e não dê bolhas indesejadas. 

Espero que tenham gostado meus amores e até na semana que vem, vou morrer de saudades!! 

Aproveitem bastante o feriado e descansem bastante, beijos da Dani :***



2 comentários: