Image Map

Irresistível by Juliana Paes

     Meninas, tudo bem com vocês?? Eu estou bem e congelada, rsrs. Aqui em São Paulo ta muuuito frio!!!
     Mas isso não me impede de esmaltar minhas unhas, hahaha.
     Vou mostrar pra um esmalte lindo que recebi da minha parceria a LADY GLAM.
     Ele é o Irresistível, que faz parte da nova coleção de esmaltes da Juliana Paes. Ele contém em sua fórmula, nano vitaminas, uma substancia que ajuda no crescimento e fortalecimento da unhas. Além da alta durabilidade e brilho intenso.
     São 30 cores divididas em 6 familias:
- tons quentes;
- tons azulados;
- tons violetas;
- tons terrosos;
- tons neutros;
- tons mistos.
     O irresistível esta incluso na familia dos tons violetas, que esbanja muita feminilidade!!!
     Ele possui um tom de roxo, bem dificil de fotografar... Mas é como se fosse um suco de uva, rsrs. Lindo de mais nas unhas!!!
     Cobertura perfeita, secagem super rápida e limpeza tranquila.
     Adorei esse esmalte e já quero todas as cores o/.
         Espero que gostem do resultado... Beijos, Má

Nenhum comentário:

Postar um comentário