Image Map

Cião Milão com Onçinha

Boa noiite amoras lindas!!!

Como estão todas?? Eu estou bem graças a Deus, rsrs... 

Então meninas, já tem bastante tempo que estava querendo usar essa película de onçinha e o Cião Milão da Risqué, porém queria que ficasse uma esmaltação baphônica e inesquecível, acredito que cheguei ao ponto que queria e simplesmente ficou do jeitinho que havia pensando esse tempo todo e espero que vocês gostem, assim como eu achei super liiiiiinda e nao queria mais tirar ela das minhas bonitinhas (que estão  crescendo cada dia mais e ficando mais lindas pra vocês - convencida né? rsrs)


Essa película é da minha querida Carol da Unhas dos Sonhos, que infelizmente por um motivo não está mais revendendo as películas que são realmente um sonho!! 


Geeente, eu amo estampa de onça e essa ultima foto foi tirada na case do meu telefone, que na verdade é um adesivo que servia de case (Linda, não é?)... E vocês gostam de Animal Print? 

Deixem o comentário de vocês, com dicas pra ver aqui no blog... 

Em breve teremos varias novidades pra vocês!!! 

Beijos e até o próximo post, Dani! 

6 comentários:

  1. São lindas, amei. Blogueira metida rsrs
    Animal Print são sempre uma boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sua liinda!! Adorei o blogueira metida (arrasô) hahaha... E adoro animal print, luuuxo total!! Bjs da Dani 💋💋

      Excluir
  2. lindaaaaas....amei de verdade
    beijinhoooo

    p,s - ja estou seguindoooo

    makingyoushine.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Aaaah, muito obrigada pelo carinho Ema!!! Sempre vai ter post com varias dicas lindas... Nos acompanhe! Bjs

    ResponderExcluir
  4. awn q lindas , amei o desenho *-* , seguindo seu blog adorei as unhas q vc posta aq rs bjs

    http://tuudo-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tudo Pink, essa película de onçinha é linda ne? Fico tao feliz quando as pessoas postam que estão gostando do blog, isso nos ajuda muiiito!! Mais uma vez, obrigada pelo carinho... Bjs da Dani :*

      Excluir