Image Map

Cião Milão + Champagne & Caviar

          Olá meninas, curtindo muito o carnaval?? Eu particularmente, curto em casa, assistindo o desfile no meu sofá :) !!!
   
         Mas vamos ao que interessa né o/ (ebaaaa rs). Hoje vou mostrar pra vocês uma esmaltação linda!!!! Usei o Cião Milão da Risqué - um marrom bem claro com fundo rosado puxado para o terra. Fica bem em todos os tons de pele.
         Eu fiquei impressionada com a belíssima cobertura de todos os esmaltes dessa coleção. São super  pigmentados e cobrem bem com apenas uma camada. A limpeza foi tranquila e a secagem super rapida ( adoooorooo ). Ah, nem preciso dizer que esse novo pincel flat esta MARAAAAA, né?? Acho que todas vocês já sabem!!! Rsrs
         Fico muito feliz com essas mudanças na Risqué, principalmente na formula, pois agora são hipoalergênicos, com um custo mais baixo. Sem contar as bases e toap coat, que também servem pra quem tem alergia!!! Adoreiiiiii...

       Ai, resolvi incrementar essa mani... (Ohhhhh)!!!!
        Apliquei o Champagne & Caviar da Jade - que é um esmalte com base de flecks dourados e glitter branco, salpicado por glitters especiais multi crômicos que refletem, na mesma partícula, tons de magenta, azul e violeta. Ele possui uma ótima cobertura, contendo cerca de tres vezes mais partículas do que os glitters comuns.

        Enfim... Espero que gostem do resultado. Beijos e até a próxima, Má.
   
         
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário