Image Map

Esmalte do Dia: Pirulito Língua Azul (Risqué) + Rosa Limão Películas

Ei meus amores, bom dia! 

Quem aí está animado (a) para a mani maravilhosa de hoje? Rs.. 

No dia que eu fiz essa unha, fique morrendo de dó de tirar porque ela ficou tão linda, mas tão linda que foi com muita pena que tirei, mas como eu já estava atrasada com algumas postagens da semana, não tive outra saída :(


Como podem ver, ela ficou maravilhosa e esse azul da Risqué é um dos meus preferidos, quando comprei ele e passei a primeira vez, fiquei chocada com o tanto que é perfeito e por mais que o efeito dele seja metalizado, é bem sutil e claro que dá pra ver sim que tem uns brilhos, mas bem discreto. Ele cobre bem na primeira camada, mas já sabemos que passei duas né? rs... 


Estou adorando fazer mix de cores pra aplicar jóias e fugir do padrão branco de sempre e ficou linda essa combinação com o azul clarinho e essa joia em destaque. 

Essa joia maravilhosa é da minha parceira Rosa Limão Películas e o resultado não podia ser diferente... 


Já disse pra vocês milhões de vezes e não custa repetir, as películas da Rosa Limão são de excelente qualidade, fácil aplicação, durabilidade excelente e não desbotam com facilidade! Inclusive as joias não ficam soltando as pedrinhas com facilidade e não é porque são minhas parceiras que estou falando isso. Até porque eu só divulgo e recomendo aquilo que realmente uso e que é de qualidade. 

Então podem confiar de olhos fechados em todos os produtos porque são todos maravilhosos, desde o inicio que é o atendimento das meninas, a embalagem que é linda e super caprichosa. Tudo é feito com muito amor e carinho. 

Pra quem quiser adquirir o site é: www.rosalimaopeliculas.com.br

E é isso amores, eu vou ficando por aqui! 

Beijos da Dani e ate sexta feira!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário