Image Map

Esmalte do Dia: 40 Graus - Colorama

Boa tarde amorinhas... 

Estou bem sumida do blog, mas já estou de volta rs... Estava viajando com o maridão de férias pra casa da família, tava curtindo um pouquinho os dias com meus familiares e matando a saudade também, é claro. Mas, já estou de volta e doida pra fazer posts lindos pra vocês e morrendo de saudade de postar as novidades pra vocês. 

E pra começarmos bem a semana com pé direito, vamos de esmaltação maravilinda e bestie twin nails com minha super amiga Dany Santana (a dona dos unhões mais lindos que vocês veem sempre por aqui <3)... E nessa nossa twin nails resolvemos fazer uma combinação com as películas da nossa parceira Sue Santor Películas, com estampa que virou uma paixão pelas mulheres do mundo inteiro e é um mercado que a cada dia cresce mais e mais, já podem imaginar o que é? Hahaha... 

Então vem comigo que vou mostrar pra vocês em primeira mão como ficou linda e foi uma das minhas unhas que mais me identifiquei porque é muito amor envolvido <3 



E pra vocês veem mais de pertinho a unha mais lindaaaa da minha amiga e xará Dany Santana... Aff gente! Ela arrasa demais 



E agora a minha, como estou amando essa combinação!! 


E no dedo mindinho usamos um glitter da Risqué da coleção Color Effect que é bem lindinho e nada extravagante e super combinou com nossos vidrinhos lindos... 

E pra quem aí Ama Esmaltes como eu, que tal adquirir essa película e fazer uma combinação bem linda entra em contato com a Equipe Sue Santor  que tem muitos modelinhos lindos com esse!! 

Espero que tenham gostado da nossa Bestie Twin Nails e pra quem quiser seguir a gente no insta,  segue: 

Dany Santana: @unhasdanysantana
Eu: @danisaampaiio 
Sue Santor Películas: @suesantor

E amanhã tem post novo e eu vou contar uma novidade pra vocês, por isso fiquem ligadinhas la no insta!! 

Beeijos da Dani :* 

13 comentários:

  1. Estas unhas ggg de vocês são baphônicas. Huahuahuahua. Lindas meninas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulinha, as minhas não são tão grandes assim!! Mas, de qualquer forma muito obrigada pelo carinho de sempre... Beijos

      Excluir
  2. Muito amor envolvido por essa nail
    Muuuuuuuuuito apaixonada ������

    Jaalbraga ������

    ResponderExcluir
  3. Apaixonadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3<3<3

    ResponderExcluir
  4. Lindas!!
    Muito amor nessa bestie de vocês!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que lindas! Vcs são demais meninas. 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada parceiraa linda!! Se não fosse as suas películas maravilhosas, não tinha como arrasar... Amo amo <333

      Beijos da Dani :*

      Excluir
  6. Lindas unhas adorei a cor.
    Tenho uma ótima 2ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida.. Seja sempre bem vinda ao Unhas Coloridas!!

      Uma ótima semana pra você...

      Beijinhos da Dani :*

      Excluir