Vermelho com Cerejinha

Boa noite minhas princesas lindas... 

Primeiramente vim nos parabenizar pelo nosso dia hoje, imagina o que seria do mundo sem as mulheres? (kkkkkkkkk) Acho que nada, rsrs.. 

Hoje vim com uma esmaltação super fofinha pra vocês e eu espero que gostem... 

Nunca tinha usado o esmalte da marca Lorrac e fiquei super encantada, porque ele cumpre o prometido... Dura bastante na unha e o brilho continua perfeito, não descasca a pontinha nem nada!! Estou adoraaaaaaaando, sem falar que o pincel é excelente e super simples de limpar... Dessa vez usei o Cleópatra que é um vermelho super lindo e vivo! Eu estou com mania de usar 3 camadas de esmalte em cada esmaltação que faço e dessa vez não foi diferente... E usei película linda de cerejinha e fiz uma solteirinha verde (Escandaaaaaaaalo, kkkkkk)


E para essa semana, elas ficaram assim! O que acharam? 

Agora nós temos mais uma novidade no nosso blog, para nossas queridas leitoras seguirem a gente... 

Meninas, espero que tenham gostado dessa combinação e ate o próximo post que por sinal vai ser super mara, já estou bolando uma unha baphonica pra vocês... 

Beijos da Dani.. E nao esqueça de deixar o comentário de vocês aqui nos dizendo o que achou dessa esmaltação...

9 comentários:

  1. Feliz nosso dia Ma :D
    E que esmalte lindo eh esse, nunca ouvi falar dessa marca, mas vou procurar ela quando for dar uma saidinha rs a cor eh muito bonita, e assim como voce, espero que eu goste :) beijos

    Http://BlogSemDrama.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim... A cor é realmente linda!!! Você vai amar!!! Bjos

      Excluir
    2. Obrigada Blog Sem Drama, eu tb não conhecia a marca e me surpreendi, pois ele é perfeito... Sem falar que esse vermelho é divooo!!

      Excluir
  2. Ficou lindo, nossaa <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/2015/03/valorize-se.html

    ResponderExcluir
  3. Nossa que linda a sua unha *--* Ficou incrivel!

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Ola Daniela, que bom que gostou! Fico feliz por isso... Esse vermelho é muito lindo mesmo!! Obrigada pelo carinho, beijos Dani!

      Excluir