Image Map

Amo Não Nego (Colorama) + Rosa Limão Películas

Bom dia meus amores, tudo bem por aqui? 

E já que hoje é véspera de Dia dos Namorados, nada melhor que uma mani inspirada pro dia, concordam comigo? Quem aqui fica super ansiosa parra chegar o dia e gosta de preparar tudo nos mínimos detalhes? Eu adoro e sou super romântica (O marido agradece, rs)! 

Então vamos a nossa mani do dia, que ficou bem delicadinha e bastante romântica! 


Tenho esse esmalte há algum tempinho, já usei várias vezes mas acho que nunca fotografei e postei. Esse é o Amo, Não Nego da Coleção Gio Antonelli com a Colorama, que é esse rosinha bem delicado, cobre bem com duas camadas, não foi difícil para esmaltar e finalizei com top coat.

Já faz bastante tempo que a Gio Antonelli lançou essa coleção com a marca e pasmem, eu só tenho esse vidrinho porque me recuso a pagar mais de R$ 5,00 por esmalte de Risqué ou Colorama, a não ser se eu gostar muito. 


Como podem ver essa mani é bem apaixonante e combina bastante com esse dia, porque ficou muito romântica. 

A película é da minha parceira Rosa Limão, com essa estampa que é puro amor!  


Por falar em Rosa Limão Películas, você já foi lá adquirir seus modelos, tem cada estampa uma mais linda que a outra e quase toda semana tem lançamento de coleção. 

Aproveita pra adquirir os modelos da Copa do Mundo e arrasar nos jogos... 

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado dessa mani para o dia dos namorados e desejo feliz dia para todos os apaixonados, assim como eu! Aproveitem bastante hein e com muito juízo, é claro rsrs... 

Beijos da Dani e até quarta feira!!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário