Image Map

Esmalte do Dia: Maitê - Marú Cosméticos

Olá amores, boa tarde! 

E vamos iniciar mais uma semaninha e vamos voltar a programação normal aqui do blog, com post nas segundas, quartas e sextas. 

Hoje eu vou contar pra vocês um pouquinho sobre o esmalte Maitê da Cosméticos Marú da Linha Colorex. Todos os esmaltes que já usei ate hoje da marca, são simplesmente maravilhosos em todos os quesitos, principalmente quando se fala em qualidade. 


Como podem ver, na própria embalagem já diz que é fortalecedor e que possui na fórmula colágeno e pantenol. O esmalte é super fácil de aplicar, o pincel é excelente, a textura é bem cremosa e cobre bem já na primeira camada, mas como sabem eu gosto de passar duas pra ficar com o acabamento perfeito. 


Esse é um tom de laranja bem vivo e finalizei com o top coat também da Marú, mas eu pude perceber que a secagem não foi tão rápida, demorou um pouquinho. Eu amo esmalte com a cor bem viva, principalmente nesse tom de laranja avermelhado. 


Eu já usei alguns outros produtos da marca como removedor de esmaltes, que é maravilhoso e não deixa nossa unha esbranquiçada e ainda hidrata as cutículas. Outro produtinho que uso com bastante frequência é a base Casco de Cavalo, principalmente quando faço muitas esmaltações durante o dia. Para usar no dia a dia e ficar com ela nas unhas eu já testei também e fortalece bastante, a unha fica bem durinha. 

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado e eu vou ficando por aqui, mas quarta eu volto... 

Um beijo da Dani e até logo! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário