Image Map

Esmalte do Dia: Praia do Morro - Bellia Esmaltes

Olá meus amores, bom dia! 

Tudo bem por aqui e como foi o final de semana pra vocês, espero que tenha sido maravilhoso! 

Há uns dias atrás, eu recebi uma caixinha recheada de vidrinhos lindos, que me pegou de surpresa porque ao mesmo tempo que eu tinha esperança de recebe-la, eu também não estava esperando, ainda mais em plena segunda feira, nada mal começar a semana recebendo amor e dentro dessa caixinha, tinha uma cartinha maravilhosa que me fez ficar emocionada e vários vidrinhos de esmaltes a coisa mais linda, inclusive já mostrei algumas cores lá no instagram (@danisaampaiio), vão lá conferir as fotinhas.

Hoje eu vim mostrar pra vocês, esse vermelho que é um escandâlo de tão maravilhoso e os nomes dos esmaltes da Bellia são em homenagem as praias do Espírito Santo e o que vou mostrar pra vocês hoje é o Praia do Morro.


Como podem perceber é um vermelho bem vivo, do jeito que eu amo e principalmente quando minhas unhas estão um pouquinho maiores, eu acho que fica um luxo e vermelho nunca vai sair de moda, é uma paixão da grande maioria das mulheres. 


Ele é um pouco transparente e por isso foi preciso passar três camadas e finalizei com top coat, pra cor ficar ainda mais em destaque e chamar atenção. Foi super tranquilo para esmaltar e mais ainda para limpar os cantinhos, porque vermelho tem fama de manchar tudo quando estamos limpando. Mas esse não, foi super fácil. 


Logo quando passei esmalte pensei que poderia fazer um combinado de batom + esmalte, porque acreditava que iria ficar ainda mais maravilhoso e resolvi colocar a minha idéia em ação e o resultado não foi diferente do que eu esperava, eu amei e ficou incrivelmente lindo, um escândalo de tão perfeito! 


E aí, o que vocês acharam do resultado? A make foi "quase nada" para o batom poder se destacar. Usei uma misturinha com dois batons, o 53 da Vult Cosmética e o Vermelho Vivo da O Boticário. E eu amei demais esse resultado e espero que vocês também tenham amado.

Quero agradecer mais uma vez a Equipe Bellia pela parceria, carinho e confiança em meu trabalho. Pra quem não sabe a Bellia é uma empresa capixaba que aos pouquinhos está conquistando todo o Território Nacional e eu desejo muito mais sucesso pra vocês. 

Beijos da Dani e até logo! 

Um comentário: