Image Map

Esmalte Amor 4 - Lorac

Olá amores, boa tarde! 
Tudo bem por aqui? 

Vamos começar a semana bem produtiva, que tal? 

Hoje vamos falar desse vidrinho que é lindo demais e que são super conhecidos pela famosa bonequinha da Lorac. 
Eu particularmente acho elas super encantadoras e nunca encontrei para comprar aqui em Vitoria/ES, mas graças a minha parceira Esmalteria Princys, agora eu tenho. Obrigada mais uma vez, Marluce.


Como podem perceber é um roxo bem escuro, mas vocês acreditam que só cobriu perfeitamente com três camadas. Na segunda camada eu ainda conseguia ver a minha unha e ele não é um esmalte ralinho, é bem consistente por sinal e secou muito rápido, mesmo passando uma quantidade maior de camadas. 


E já ia esquecendo de falar o nome dele pra vocês né? É o Amor 4. 


E lembrando que a Esmalteria Princys tem uma grande variedade de esmaltes, acessórios nacionais e importados e enviam para todo o Brasil. 

Acessem o site: www.esmalteriapricys.com.br e fiquem de olho nas novidades. 

Espero que tenham gostado e até logo! 

Beijos da Dani :*



2 comentários:

  1. Adorei a embalagem, linda cor.

    Visite: http://www.carpediemmica.com/2018/02/decoracao-criativa-gorila-clube.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mica! Seja sempre bem vinda... E fique ligadinha aqui, pois essa semana teremos varias novidades <3

      Excluir