Image Map

Esmalte do Dia: Amuleto da Sorte (Coleção Maria Cecília & Rodolfo) - Bella Brazil Esmaltes

Boa tarde amores, 

Enfim, voltei das minhas férias e vamos retornar com a programação normal do blog, mas antes quero saber como estão todas por aqui?! Eu estou ótima, descansei bastante, aproveitei muito (tem algumas fotos no insta) e já estava morrendo de saudade de vocês :) 

O esmalte que estou usando hoje, recebi uns dois dias antes de ir viajar e por isso não postei antes, Recebi os vidrinhos da coleção nova em parceria com a dupla sertaneja Maria Cecília e Rodolfo que postei aqui há alguns dias atrás e nessa "leva" recebi também os esmaltes da coleção em parceria com a Caroline Bittencourt, que inclusive já usei o Luxo e postei lá no insta @danisaampaiio. 

Como vocês já sabem que eu postei aqui antes os esmaltes da Bella Brazil são de qualidade extraordinária, durabilidade ótima, secagem super rápida, pincel flat que facilita a aplicação e cobre perfeitamente com apenas uma camada <3



Esse esmalte é um pouco difícil de fotografar e a cor dele é puxada pro rosa, mas em algumas fotos ele saiu como marsala :( e passei duas camadas para dar acabamento melhor e finalizei com top coat. 



Essa película super fofa e delicada é da minha parceira Sue Santor Películas, com estampa floral e esse laço super lindinho que deu um up. 



As películas da Sue Santor são de excelente qualidade, duram bastante tempo na unha sem descascar as pontinhas, os cantinhos removem super fáceis, tem várias estampas maravilhosas e atendimento de primeira. 

Nos acompanhem nas redes sociais: 

Sue Santor Películas: @suesantor (Instagram)

Instagram: @danisaampaiio
Fanpage: Blog Unhas Coloridas

Então por hoje é só e eu volto quinta feira. 

Beijos da Dani e espero que tenham gostado :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário