Image Map

Esmalte do Dia: Amor - Dote

Oi amores, boa tarde!

Gente, a primeira coisa que quero saber de vocês é se estão gostando da nossa nova programação às terças e quintas feiras - sábado ou domingo - ou se vocês preferem como antes, todos os dias... Deixem aqui nos comentários por favor ou lá no insta/fanpage. 

Agora voltando ao assunto, rs... Hoje o esmalte que vou mostrar pra vocês, comprei hoje poucas horinhas antes de fazer o post e já quis usar logo, já tenho alguns da Dote mas nessa embalagem nova é o primeiro e não sei se mudou alguma coisa na fabricação, mas eu prefiro os outros, pelo fato de ser mais pigmentado e esse precisei de três camadas e finalizei com top coat. 


A cor dele no vidrinho é bem laramja, mas nas fotos saiu mais vermelho que tudo e de todo jeito é bem bonito, pena ser ralo demais :(


Depois que passei o top coat roxo eu percebi que manchou bastante e nunca aconteceu isso antes. Com vocês já aconteceu também?


A película é da minha parceira Carol Santos Películas, a estampa é bem colorida e pra essa combinação queria algo bem alegre que fosse a cara do verão. As películas da Carol são de silicone, alta durabilidade, qualidade excelente e tem vários modelos lindos. Sigam ela nas redes sociais - Facebook: Carol Santos Películas/Instagram: @peliculas.carolsantos. 

E não deixem de nos acompanhar também. 

Fanpage: Blog Unhas Coloridas
Instagram: @danisaampaiio ou @blogunhascoloridas
Snapchat: @danisaampaiio

Então por hoje é só meus amores, desejo a todos um excelente final de semana e fiquem com Deus, beijos da Dani :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário