Image Map

Esmalte do Dia: Harpa - Colorama

Boa noite amorinhas! 

Gente que calor é esse!? Tá fora do normal, muito quente por aqui... Que dá um desanimo, não dá vontade de fazer nada!! 

Hoje a combinação é super luxo, mix de dourado com preto, coroa e tachinhas... Já tenho o Harpa da Colorama há algum tempo, mas sempre achei muito transparente e ralinho até que então resolvi fazer essa esmaltação e passei uma camada do Party Time da marca Nail Plus, que na verdade serviu como base para o Harpa. 


Após passar uma camada do dourado da Nail Plus, passei duas camadas do Harpa que deu esse tom de ouro velho. Eu particularmente não gosto muito de esmaltes nesse tom, mas com essa película ficou a combinação perfeita. 


  Achei essa combinação baphônica, pra quem quer arrasar nas festas de final agora vai ser sucesso. 


A película maravilhosa é da minha parceira Sue Santor Películas, essas fazem parte da Linha Charming e realmente são um charme e super chiques... A cara da riqueza essa combinação e as películas da Sue, são lindas alem de ter uma qualidade indescritível, eu amo e super recomendo! 

Espero que tenham gostado dessa unha puro chiquê e amanha eu volto, beijos da Dani :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário