Image Map

Esmalte do Dia: Mar Azul - Bellia Esmaltes

Boa tarde minhas amorinhas,

E aqui estou eu de volta, rs...

Como estava viajando e não tive tempo de fazer as unhas por lá, estou dando início a Campanha Novembro Azul só hoje, no post anterior a esse fiz um convite a vocês para participarem comigo la no instagram.

Na minha primeira esmaltação para o Novembro Azul, escolhi um tom de azul bem clarinho mas muito fofo e estou adorando os esmaltes da marca Bellia Esmaltes e a qualidade é excelente, por ser um esmalte em tom clarinho não foi muito trabalhoso esmaltar, precisei apenas de três camadas e finalizei com top coat.


Estou usando película da minha parceira Kamilla Películas, com estampa floral em tom azul. 


Lembrando que as películas da Kamilla são de gel, não enrugam e são super fáceis de aplicar. 

Adoro todos os modelinhos.


O que mais me chama a atenção nos esmaltes da Bellia são que não descascam facilmente, o preço é excelente, só acho que deviam inovar nas embalagens mas mantendo a qualidade, rs...

Pra quem quiser adquirir esse e outros modelos lindos de películas, acesse o link.

Espero que tenham gostado da minha primeira esmaltação para a Campanha e espero ver todas as meninas participando.

Beijos meus amores e até o próximo post...




2 comentários: