Image Map

Esmalte do Dia: Sussa (Coleção Brasileirices) + Bestie Twin Nails

Boa tarde meus amores, 

Tudo bem com vocês? Eu estou ótima, graças a Deus rs.. 

Na semana passada havia falado com vocês que eu e a minha amiga Dany Santana iríamos fazer uma Bestie Twin Nails, porém ela teve o problema de saúde e não tivemos como postar maaaas ela já está melhorzinha e resolvemos fazer o post. 

O esmalte que estamos usando é o Sussa da Coleção Brasileirices da Colorama, misericórdia nesse esmalte viu (kkkkkk), tive que passar quatro camadas pra ficar perfeito e finalizei com top coat. O que achei mais engraçado que da primeira vez que usei ele, não precisou desse tanto de camada e o que resultou com isso? Várias bolinhas :( que nem o extra brilho resolveu e juntou também com o calor que está fazendo aqui em Vitória. 


E pra essa combinação estamos usando películas da nossa parceira Sue Santor Películas, com estampa para a Campanha Outubro Rosa e muito linda essa película, lembrando que as películas da Sue são de silicone, fácil aplicação e os cantinhos derretem facilmente e não enrugam. 


Lembrando que a Dany Santana usou apenas três camadas (ai que invejinha, rs) e ficou maravilhosa essa unha gigantona, rs... 


E sou apaixonada por esse tom de rosinha claro, mas não sei quando será a próxima vez que irei usar porque deu muito trabalho, rs... 

E assim ficou nossa ultima Bestie Twin Nails pra Campanha Outubro Rosa, mas ainda vou postar mais uma ou duas unhas temáticas. 

Pra quem quiser nos acompanhar no insta é: @danisaampaiio/ @unhasdanysantana/ @suesantor

Espero que tenham gostado e até o próximo post, excelente semana pra todo mundo... Beijos das Dani's :****

2 comentários:

  1. Mais uma vez vocês arrasaram!! Linda combinação!!

    ResponderExcluir
  2. Lindas,...perfeitas. Amei a combinação.
    bjokas
    http://www.bonekinha-loira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir