Image Map

Esmalte do Dia: #CupCakeDaTiaMônica

Boa tarde minhas amorinhas, 

Como estão todas por aqui? Eu estou ótima graças a Deus, rs... 

Como havia prometido pra vocês, hoje temos mais uma inspiração para o Halloween e dessa vez usando um esmalte mais temático já que é na cor laranjinha, rs.... 

Pra dar um acabamento melhor no esmalte foi preciso passar três camadas e finalizar com top coat, ele tem uma leve cintilância que nem dá pra perceber muito e é um pouco puxado para o neon também, mas a cor dele é bem candy. 



Pena que não consegui captar a cor real do esmalte e em todas as fotos parece que o esmalte é fosco :(

Estou usando película da minha parceira Carol Santos Películas, com estampa bem linda de morceguinhos :) 



Nessa foto parece mais ainda que está fosco, mas tudo depende da iluminação e essa é uma cor bem chatinha para fotografar, por mais que tire 500 fotos nenhuma sai a cor real. 

Meus amores espero que tenham gostado e amanhã vou tentar trazer mais uma esmaltação de Halloween pra vocês!! 

Beijos da Dani e até o próximo post :**



Um comentário: