Image Map

Esmalte Purple Dream by Camila Coelho

    Olá meninas...
    Hoje mostro pra vocês um esmalte lindo da coleção da blogueira Camila Coelho pra marca Yenzah. Ela é composta de 4 cores lindas.
     Os esmaltes YNC, sucesso absoluto nas prateleiras de farmácias e perfumarias em todo o Brasil, contém partículas de diamantes em sua composição e D-Pantenol, vitamina que age como um hidratante e fortalecedor, trazendo uma combinação perfeita de fortalecimento e brilho. Sua ação inteligente trata apenas as partes danificadas, prevenindo o ressecamento e melhorando a resistência.
       Escolhi o Purple Dream: roxo com a tonalidade mais fechada. Inspirada na Ametista, que simboliza a meditação e tranquilidade. Os gregos acreditavam que a Ametista tinha o poder em transformar os maus pensamentos em pensamentos otimistas, além de proteger seu portador de falsas amizades.
        Fiquei impressionada com a pigmentação dele, cobertura perfeita e secagem super rápida.
       Pra complementar essa esmaltação, apliquei uma película linda rendada com strass da minha nova parceria Imperium películas... Elas são perfeitas e de fácil aplicação. Tanto o esmalte, quanto as películas vocês encontram clicando aqui. Corre e aproveitem, porque a Imperium Películas está com grandes promoções.
        Espero que tenham gostado, beijos... Marcela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário