Image Map

Esmalte do Dia: Canto dos Pássaros (Coleção Natureza Viva) - Impala

Boa noite minhas amorinhas, 

Hoje resolvi fazer o post a noite, horário que todo mundo já tá em casa descansando, aproveitando a família, esmaltando as unhas e procurando inspirações rs... 

E hoje venho com uma combinação super chique pra vocês, esmalte nude nunca sai de moda e esse é um dos meus preferidos apesar de não gostar muito dos esmaltes da Impala pelo fato que sempre mancham e eu nunca consigo uma esmaltação perfeita, mas agora os pincéis são "flat" e isso ajuda bastante. 

E pra ficar ainda mais linda, estou usando películas da minha parceira Labela Película, são películas de silicone excelente e bem pigmentadas que é o mais importante, nessa esmaltação estou usando um "casadinho" de animal print que eu adoro, ou seja, Nude mais Animal Print é a combinação sempre perfeita e eu sou super suspeita pra falar.


Olha que combinação mais perfeita!

Minha unha luxo da semana...


E pra quem não nos acompanha no Instagram, seguem la: @danisaampaiio e @labella.pelicula, lá tem vários modelos lindos...

Espero que tenham gostado dessa combinação super luxo de hoje e amanhã tem mais, um super beijo da Dani :*

6 comentários:

  1. Q lindaaas... Vc arrasando como sempre!! Adorei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mell... Seja sempre bem vinda ao Unhas Coloridas!! Beijos da Dani :*

      Excluir
  2. Oiieeee boa noite Dani
    conheci o seu Blog pelo insta e achei lindooooo!!!!
    Parabéns pelas lindas postagens tanto la no insta como aqui no Blog!
    ameeeeeiii!!!
    uma lindaa noite para vc floor
    beijinhooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Luiz, seja sempre bem vindo ao Unhas Coloridas! Beijos...

      Excluir
  3. Amei, sempre arrasando no bom gosto e nas dicas ❤ minha parceria de sucesso!

    ResponderExcluir