Image Map

It Girl by Marina Ruy Barbosa com Hits

          Olá meninas, hoje vou mostrar pra vocês o esmalte queridinho do momento: It Girl - que faz parte da coleção que a Hits lançou inspirada na atriz Marina Ruy Barbosa.
          Eu estava louca atrás dele, ai semana passada, ganhei ele da minha sobrinha!!!! Imaginem a minha alegria rsrs... (Parecia criança quando ganha um doce hahaha).
           Logo, fui esmaltar as unhas!!!!! E pra minha surpresa, ele é um lilás com fundo azulado, muito forte, uma cor linda, diferente. Aonde eu passei, chamei a atenção nas unhas rs. Ele tem uma cobertura ótima, passei duas mãos e cobriu super bem. A limpeza foi tranquila e a secagem, rápida di mais.
           Fiquei apaixonada por ele, a durabilidade é perfeita, foram 4 dias, e minhas unhas estavam perfeitas!! Apliquei uma renda da minha parceria Onça Pintada e um glitter no dedo mindinho, que completou essa belezura de esmalte!!!
     Até a proxima... Bjos e Feliz Dia Internacional da Mulher pra todas nós

        

6 comentários:

  1. MARAVILHOSAS Mah. Amei *---*
    Fiquei com vontade de usar o meu rs

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Esta cor surpreende né! Quando eu vi no vidrinho não dava nada, mas fica linda na mão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor é mais forte do que no vidrinho né... Lindaaa!!! Enche os olhos de quem ve. Bjos

      Excluir
  3. Essa cor é maravilhosa, ainda não usei o meu, mas estou doidinha para usar *-*

    Beijos,
    Greice.

    ResponderExcluir
  4. Greice, quando vc usar, vai se apaixonar por ele!! É uma cor super vibrante e que enche os olhos de quem ve, rs. Bjos

    ResponderExcluir