Image Map

Entrevista com Cibele Ferraz

Bom dia meus amores, 

Tudo bem por aqui?! 

E hoje temos mais uma entrevista do nosso quadro #ConhecendoBlogueiras e a nossa convidada da semana é minha amiga Cibele Ferraz do insta @designbyci


Vamos conhecer um pouquinho sobre ela? 

Meu nome é Cibele Ferraz, tenho as unhas em formato almond e as vezes bailarina, comecei a praticar nail art a uns 10 anos atrás e me apaixonei! Aprendi tudo que sei assistindo vídeos e lendo blogs. Com as unhas decoradas eu consigo juntar duas paixões: arte + beleza
Tenho canal no Youtube onde ensino tutoriais, mostro produtos e dicas relacionados a unhas. Faço tudo com amor e dedicação nas horas de folga da vida de Engenheira Industrial! 

Minhas redes:

YouTube.com/CibeleFerraz
Facebook: Designbyci 
Blog: www.designbyci.com
Instagram: @designbyci

E ela respondeu as nossas perguntinhas também <3

1) Quais são suas principais referencias/inspirações nesse mundo dos esmaltes? 
Resposta: Minhas referências do mundo das unhas são várias e sempre estou descobrindo gente talentosa pra seguir e me inspirar! 
O meu negócio nas unhas é sem dúvida a nail art, especialmente as feitas a mão, para citar algumas eu sou fã da JauntyJuli @jauntyjuli, Maria Vlezko @so_nailicious e recentemente descobri a Sil @toxicvanityblog – todas gringas, e das brasileiras amo as criações fofas da Val @nailsartesanais, a criatividade da Lala @unhasdalala, mas eu poderia citar inúmeras que admiro por diferentes pontos, mas resolvi focar nas unhas decoradas para que essa resposta não vire um livro!


2) Qual sua cor preferida e o que ela significa pra você? 
Resposta: Pedir para alguém que amaaaaa cores escolher uma favorita é quase impossível, mas vou usar o critério de que, quando eu passo essa cor posso ficar um mês usando e não me canso, essa cor é um nude rosado, ou, como eu gosto de dizer: cor de boca rosada. O meu favorito do momento que é desse tom é o Shippar da Nati.




3) Nesse nosso universo, sabemos que há grandes e diversas marcas. Mas sempre existe aquela queridinha e gostaríamos de saber qual é a sua. 
Resposta: Não existe a marca nacional perfeita, mas cada uma produz algo de bom que eu adoro! Para os cremosos: Nati, para os nudes e vermelhos: Vult, para os coloridos diferentosos: Hits, para glitters e holográficos tem que ser os artesanais: Dany Vianna e Whatcha! Agora, se for gringo é China Glaze, amoooo!


4) Agora, conte-nos um pouco sobre sua coleção de esmaltes. Em média, você acha que possui quantos vidrinhos? 
Resposta: Minha coleção não é muito grande – eu acho – porque sempre estou fazendo desapego, na última organização eram em torno de 400 vidrinhos!


5) Agora queremos saber, dentro de todos esses efeitos diferentes que as marcas vem inovando, qual é o seu preferido? Porque? 
Resposta: Se eu contar que meus esmaltes favoritos são cremosos você acredita?!! Mas como boa apaixonada por esmaltes amo ver um vidrinho brilhando, e se é para ter um efeito que seja logo holográfico e com glitter holográfico! Estou amando que marcas nacionais começaram a prestar atenção nesses esmaltes diferentes!


6) Claro que, todas nós viciadas temos aquele vidrinho favorito, o famoso xodó que não emprestamos para ninguém. Qual é o seu? Pode nos mostrar? 
Resposta: Meu xodó se chama ‘Turn Up Turquoise’ da China Glaze, além da cor turquesa que eu amo muito, ele tem efeito fosco acetinado, e para mim, não existe outro mais bonito na minha coleção, é meu favorito!



Gente, que unha mais maravilhosa é essa não é mesmo? Eu amo esse formato das unhas dela e tem que ter muito estilo pra usar e os cuidados devem ser redobrados. 

Ci, minha amiga! Muito obrigada por ter aceito o convite e vir aqui contar mais um pouquinho sobre você! 

Então é essa a entrevista da semana meus amores, espero muito que tenham gostado e até o próximo post. 

Beijos da Dani

6 comentários:

  1. Amei a entrevista, a Ci é muito talentosa quando o assunto é unhas decoradas e uma pessoa muito querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e realmente, talento é o que não falta!

      Seja sempre bem vinda por aqui Loja Esmalte Bonito <3

      Um beijo!

      Excluir
  2. A Ci não existe! É um amor de pessoa, além de ser super talentosa!
    Já estou desejando esse esmalte da CG! É lindo demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, uma pessoa incrível.

      Ah! e os esmaltes da China Glaze, são todos maravilhosos, desejando vários kkkk...

      Um beijo e seja sempre bem vinda!

      Excluir
  3. Amo a Ci, arrasa demais! 😍😍😍😍

    ResponderExcluir