Image Map

Esmalte do Dia: Moderno (Coleção Marina Ruy Barbosa) - Speciallitá

Boa noite amorinhas!!

Em pleno domingão estou eu aqui, rs... 

Há bastante tempo ganhei esse esmalte e tinha me esquecido dele, mas essa semana fazendo meu roteiro de postagens aqui no blog e separando os esmaltes e as películas, eis que vejo essa lindeza na minha frente e não pensei duas vezes é agora que você vai ser usado, rs... 

Assim que eu ganhei ele, tentei usa-lo mas acredito que estava na TPM e detestei, tirei logo na hora e achei que tinha ficado horrível a esmaltação também... 

Ele é um pouco chato pra passar, pois mancha muito e as camadas tem que ser bem fininhas, precisei passar três camadas e finalizar com top coat. 


Ele é bem neon, o que dificulta bastante fotografar... Tirei trocentas fotos e mesmo assim, nenhuma saiu a cor real!


As películas são da minha parceira Kamilla Películas, essas são aquelas rendas que podem aplicar por cima de qualquer esmalte que fica lindo. 


As películas da Kamilla são em gel, super fáceis de aplicar e os cantinhos derretem com top coat ou acetona. 

Espero que tenham gostado dessa combinação bem alegre de hoje e desejo pra todas uma excelente semana! 

Beijos da Dani :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário