Image Map

Esmalte do Dia: #JujubaDaBia (Coleção Boca Rosa II) - Studio 35

Booooooooom dia minhas amorinhas, 

Eba! Chegamos em Outubro e que com ele venha muitos posts lindos e muito combinações maravilhosas. E que seja um mês lindo e abençoado pra todas nós! 

E como entramos em Outubro e com ele vem a Campanha Outubro Rosa em Conscientização sobre o Câncer de Mama nesse mês irei preparar a maioria das esmaltações voltadas para o tema e pedi no post anterior pra me marcarem no instagram (@danisaampaiio) com as unhas relacionadas ao tema também que irá aparecer aqui no final da campanha. 

E pra começar bem essa campanha, vim com um rosa super lindo que é a primeira vez que uso ele e que na minha opinião foi o mais bonito da coleção Boca Rosa II pra marca Studio 35 e nessa primeira esmaltação a unica coisa que volta para o tema #OutubroRosa é de fato a cor do esmalte, pois ainda não usei nenhuma película com o tema, e a escolhida de hoje foi da minha linda parceira Sue Santor Películas, com estampa do filme Frozen que é a Anna e a Elsa, duas personagens do filme que marcaram bastante a criançada. 



Esse esmalte é uma fofura e ainda mais com essa película linda de viver.... Ficou um encanto! 


As películas da Sue Santor são excelentes, de fácil aplicação e ótima durabilidade e estampas maravilhosas. 


E assim ficou minhas unhas para inicio da Campanha Outubro Rosa, que está mais parecendo para o Dia das Crianças mas não se preocupem que nessa data linda também vai ter uma combinação super fofa e linda!! 

Eu espero que tenham gostado dessa combinação e não esqueçam de me marcarem no instagram pra aparecerem por aqui, quero ver muitas combinações lindas... 


Beijos e até o próximo post :*

4 comentários:

  1. Que rosa lindo!!!
    Vou usar o meu... É difícil usar ele??
    Combinação fofa demais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é o meu preferido da coleção, apesar de ser esse tom candy cobriu perfeitamente com 2 camadas ele é uma delicia de esmaltar! Obrigada Cá :*

      Excluir
  2. Adorei esta cor e a película.. 💕

    ResponderExcluir