Image Map

Esmalte do Dia: Clubber - Colorama

Boa tarde amorinhas!! 

Como foi a semana de vocês?! A minha foi bem corrida, mais foi excelente!! 

Hoje venho apresentar a vocês minha nova parceira, Adriana Películas são películas de silicone, de fácil aplicação e super simples de remover os cantinhos, excelentes além de ser lindas e eu estou amando!

E nessa esmaltação resolvi usar uma cor bem alegre, um rosa bem vivo e eu adoro, pra começar o final de semana bem alegre e com boas vibrações, rs... 

Usei películas com estampa de corações fofinhos, que inclusive foi uma unha temática essa semana, minha vida essa semana foi só corações <3 



Olha que rosa maravilhoooooso, adoro esse esmalte e sempre que tenho oportunidade uso ele! 

E essa película de coração, que amorzinho! Estou in love nessa combinação... 

Espero que tenham gostado e até o próximo post, beijos da Dani :*

7 comentários:

  1. Já amo o Clubber um dos meus rosas favoritos...e essas mãozinhas branquelas kkkk ficaram um arraso!!!!! Amei a combinação e e a película show de bola!! Lindo phyna...😘😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas mãos transparentes, kkkkkkkkkkk... Obrigada phyna, esse rosa é escândalo mesmo, mais uma vez obrigada pela ajuda! Bjs

      Excluir
  2. Curti demais.
    Clubber é um tom de rosa liiiiindo. Combinou mega bem.

    Bjim...
    Bom fim de semana.
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, seja sempre bem vinda Blog Usei Hoje!

      Beijos da Dani :*

      Excluir