Image Map

Esmalte do Dia: Sou Toda Ouvidos! (Coleção Tudo de Minnie) - Risqué

Hello meus amores, 

Eita que é véspera de feriado e prolongado! Quem não ama né? 

Então vamos com um esmaltinho lindo para arrasar no feriado! Esses dias pra trás, a Risqué lançou uma nova coleção inspirada na Minnie, é composta por 6 cores. Confesso a vocês que não gosei de todas, apesar de serem lindas. Sendo assim, comprei somente as cores que eu gostei! 

E dentre essas cores que eu gostei está a Sou Toda Ouvidos! que é um tom de azul puxado para o roxo, cor linda e super diferente. 



Eu já disse algumas vezes que estou impressionada com a qualidade de alguns esmaltes da marca, principalmente quando se trata de cobertura, esse é um deles e cobriu perfeitamente na primeira camada, mas passei duas só para constar rs



Em algumas fotos no instagram eu vi que o esmalte tava bem azul, em outras fotos bem puxado para o roxo, mas depende muito da iluminação, da qualidade da câmera e principalmente se as pessoas editam as fotos ou não. 

Eu não sei se vocês sabem, mas a unica edição que tem nas minhas fotos são apenas para cortar o tamanho que enquadra perfeitamente no instagram e para ficar padronizado aqui no blog, e também coloco meu nome, são somente essas as edições que faço. Tento captar ao máximo a cor real pra vocês! 



Eu to apaixonada por essa cor, é muito linda! 

Na semana passada eu mostrei la no insta, outro vidrinho da coleção, o Lacinho de Poá que é um vermelho lindo, porém não sei o que aconteceu porque o esmalte não durou 24hrs na unha e conversando com algumas pessoas, me alegaram ter tido o mesmo problema... 

Mas enfim, é isso e eu espero muito que tenham gostado dessa cor, assim como eu! 

Um beijo da Dani e até sexta feira, bom feriadinho pra todo mundo!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário