Image Map

Esmalte do Dia: Barra Seca/Café - Bellia Esmaltes

Bom dia amores, bom dia segunda e véspers de feriado! 

Quem aí tá animado para o feriadão? Muita gente aproveitou e emendou o final de semana né, ê beleza! 
Mas aqui nosso conteúdo não para e bora lá...

Hoje eu vou mostrar pra vocês mais um dos vidrinhos que recebi da Bellia Esmaltes que é o Barra Seca - Café, marrom bem escuro e muito chique! Quando terminei de passar, lembrei da minha amiga Vê, porque ela ama <3


Assim como os outros esmaltes da marca, ele é super tranquilo para esmaltar, cobriu com duas camadas e finalizei com top coat, para dar um brilho ainda a mais nesse lindo. 


Quanto a durabilidade, não tenho nem o que falar, pois como sempre digo a vocês, são excelentes e o que me chama mais atenção é como a secagem é rápida, vem escrito isso na embalagem e sim secam muito rápido mesmo. 


Assim como os tons mais claros, eu amo esses tons mais escuros, principalmente marrom pois acho elegante e é muito lindo. E mais uma vez a Bellia acertou na cor, na escolha e eu amei demais. 

Percebi que várias meninas do instagram estão questionando que não encontram em suas cidades. Peço que entrem no site da Bellia e vão na aba "Contatos" para verificarem a disponibilidade.

Então vamos aproveitar essa véspera de feriado com essa inspiração linda pra vocês e eu volto no decorrer da semana com novidades que vocês vão amar.

Beijos da Dani e até logo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário