Image Map

Esmalte do Dia: Bali (Novo Toque) + Película Sue Santor

Olá amores, bom dia! 

E diferente da semana passada que começamos bem clean, essa semana vamos começar com bastante cor e bem alegre, não que a semana passada não tenha sido, hein. 

Hoje vamos de combinação bem linda, usando o Bali da minha parceira Novo Toque e películas da Sue Santor. 


O Bali como vocês podem perceber, ele não é pink e sim um fucsia bem bonito. Estava doida atrás dele já fazia um tempinho, até que um dia andando aqui em Vitória encontrei e fiquei super feliz. 


Pra aplicar a película, não usei esmalte branco pra fugir um pouco do tradicional e usei o Rosa Bebê Cremoso também da Novo Toque, o nome já diz tudo que é um rosinha bem clarinho e delicado. Eu não preciso passar mais que duas camadas para ficar perfeita a esmaltação, os esmaltes da marca tem qualidade impressionante e eu amo demais. 


E o que é essa película da Sue Santor, linda demais não é mesmo? Eu sou apaixonada pelo trabalho dela, todas as películas são maravilhosas, a qualidade nem se fala, a aplicação é super fácil, para remover as sobras é só passar top coat/extra brilho e um palito que elas derretem, não enrugam, duram bastante na unha e as estampas são de babar. 

Eu amo de paixão e vamos torcer pra essa parceria se concretizar novamente nesse ano. 



E o resultado foi esse meus amores, eu estou simplesmente apaixonada por essa combinação e vocês? 

Espero muito que tenham gostado 😊

Um beijo da Dani e até logo, boa semana pra nós :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário