Image Map

Entrevista com Monica Rosa

Olá meus amores, 

E vamos a mais uma entrevista aqui do nosso quadro #ConhecendoBlogueiras e a nossa convidada da semana é a Monica Rosa do insta @moniketesrosa <3



Agora vamos conhecer um pouquinho mais sobre ela!? Acredito que tenha muita gente curiosa por aqui rs 

Meu nome é Mônica Rosa Feifel, tenho 34 anos, mineirinha, casada, advogada e viciada no universo dos vidrinhos!
Já fazem aproximadamente 4 anos que comecei a me encantar e amar o universo dos vidrinhos, e meu hobby é fazer combinações entre esmaltes, películas e acessórios para decoração de unhas. Compartilho diariamente minhas combinações e inspirações com minhas amigas, seguidores e visitantes no insta @moniketesrosa e também no blogdamoh.com.
Gostaria de agradecer à Dani com carinho pelo convite de participar do quadro Conhecendo Blogueiras, pois para mim é uma felicidade poder participar e mostrar um pouquinho mais sobre minhas preferências esmaltísticas!

E não podia faltar as nossas famosas perguntinhas, não é mesmo? 

1) Quais são suas principais referencias/inspirações nesse mundo dos esmaltes? 
Resposta: Existem muitas pessoas que admiro neste mundo encantado dos vidrinhos, fica até difícil citar todas elas aqui. Quando iniciei, a minha principal incentivadora foi a amiga Giorse (@giorse_silva), que me convidou a participar do #CombinadoDasAmigas, e desde então me encantei por este universo. No decorrer do tempo fui conhecendo pessoas que me inspiravam mais e mais... Por exemplo, a Bê (@esmaltesdabe) que arrasa em tudo - nas esmaltações, nos clicks e também nas criações. Não posso deixar de citar a Lú @penelopeluz que além de ser uma pessoa maravilhosa, teve a generosidade de compartilhar dicas essenciais sobre como fotografar as unhas em seu blog, tipo de iluminações, fundos, poses, câmeras, etc. (foi um belo aprendizado para mim). Além disso, só passei a usar esmaltes nude depois de tanto ver como as unhas da “amica” Anna Doy (@anna_doy) ficavam lidas com esta cor. E como não falar da top das galáxias Nah Melo (@nah__melo), a nossa gringa brasileira, com aqueles clicks arrasadores que na minha opinião são os mais belos do insta... enfim, estas são somente algumas dentre muitas outras  pessoas maravilhosas que são minhas referências nesse mundo dos vidrinhos!


2) Qual sua cor preferida e o que ela significa pra você? 
Resposta: Minha cor queridinha, que eu amo demais é ROSA, e todas as suas variações.... desde rosa bebê até o rosa pink rs! Se pudesse pintava as unhas só de rosa, pois acho uma cor bem feminina, além de muito fofa, alegre e divertida.


Gente, olhem que amor ela usando o esmalte da minha coleção <3


3) Nesse nosso universo, sabemos que há grandes e diversas marcas. Mas sempre existe aquela queridinha e gostaríamos de saber qual é a sua. 
Resposta: Agora você me apertou sem me abraçar rs! Não tenho uma marca queridinha, e sim várias... Eu gosto muito dessa diversidade de estilos, cores, e texturas de esmaltes por isto não consigo eleger uma única marca como preferida. Mas posso dizer que ultimamente estou usando muito as marcas de esmaltes artesanais da Whatcha e Danny Vianna, e também os holográficos da Hits.


4) Agora, conte-nos um pouco sobre sua coleção de esmaltes. Em média, você acha que possui quantos vidrinhos? 
Resposta: Eu nunca consegui contar meus vidrinhos, porque os mesmos estão agrupados em várias caixas e em gaveteiros (ainda não tenho um único lugar específico para eles ☹) ...mas tenho planos de organizar um cantinho bem especial para minha coleção. Eu estimo ter em média 300 vidrinhos!


5) Agora queremos saber, dentro de todos esses efeitos diferentes que as marcas vem inovando, qual é o seu preferido? Porque? 
Resposta: Ultimamente tenho gostado muito dos esmaltes de efeito holográfico, principalmente depois que a Hits lançou a Coleção Hits no Olimpo.... eu amei cada uma das cores, e aquele efeito me deixa fascinada!


6) Claro que, todas nós viciadas temos aquele vidrinho favorito, o famoso xodó que não emprestamos para ninguém. Qual é o seu? Pode nos mostrar? 
Resposta: Hahaha, eu tenho vários xodozinhos que não empresto e morro de ciúmes, dentre eles posso citar meus queridinhos da Whatcha, Danny Vianna, PL, meus internacionais da Moo Moo Signatures e os vidrinhos da maçãzinha Miss Rôse!




E ela arrasa mesmo né meninas? 

Mô, muito obrigada pela entrevista e seja sempre bem vinda aqui no Unhas Coloridas! 

Beijos da Dani e até logo meninas ! 

3 comentários:

  1. Dani sua linda, para mim foi um prazer poder participar e contribuir um pouquinho com seu Blog, que tá lindo! Você é um amor, obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah meu amor! Muito obrigada você, você sabe que arrasa demais! Te falo isso sempre, mas não custa lembrar de novo rs.

      Te agradeço mais uma vez por ter aceito o convite de vir aqui contar um pouquinho mais sobre seu mundo colorido.

      Um beijo e seja sempre bem vinda!

      Excluir
  2. Eu jurava que ela chamava Monique =O
    Gostei da entrevista, parabéns!

    ResponderExcluir