Image Map

Entrevista com Carla Sidrim

Oi amores, boa tarde! 

Quarta feira de cinzas e quero saber como foi o carnaval de vocês? Espero que tenham aproveitado bastante. 

Hoje vamos para a nossa segunda entrevista do quadro Conhecendo Blogueiras e a nossa convidada é a Carla Sidrim do insta super famoso Meu Esmalte Favorito  e ela vai nos contar um pouquinho sobre ela. 


Oi amores! Sou a Carla Sidrim do @meu_esmalte_favorito e vou falar um pouquinho de mim. Tenho 39 anos (40 anos em 27 de abril. Eita! Nem acredito!), sou pedagoga e acadêmica do curso de direito (9° período, passa rápido), nasci em Belém/Pará e moro em São Luís/Ma, sou casada, tenho 2 filhos, um menino de 13 e uma menina de 11 anos. Sou servidora pública e blogueira (por amor e diversão). Desde criança gostava de ver minha mãe fazendo as unhas e observava atentamente a manicure em todos os seus movimentos. Fui crescendo e começando a experimentar os esmaltes. O amor pelos vidrinhos foi crescendo e em 29 de março de 2014 criei o perfil @meu_esmalte_favorito. De lá pra cá conheci muita gente boa, como a Dani, por exemplo, que me ajudaram a evoluir, compartilhando suas experiências, suas técnicas e etc. Essa troca de experiências e informações é extremamente enriquecedora e nos traz além de conteúdo, boas e duradouras amizades. Depois de quase quatro anos de MEF, me sinto imensamente realizada e até me atrevo a abordar temas diversos no blog e instablog "Meu Esmalte Favorito", por entender que nós, mulheres, temos diversos interesses e amamos boas dicas de beleza e bem estar, de moda, de economia, artesanato e decoração, relacionamento, enfim, tuuudo que acontece ao nosso redor (é feminices que chama né? Hahaha). 
Fiquei muito feliz com o convite da Dani pra esse bate papo e espero que vocês gostem.
Um xêro bem grande!

Agora que ela já falou um pouquinho sobre ela, vamos as famosas perguntinhas :)

1) Quais são suas principais referencias/inspirações nesse mundo dos esmaltes? 
Resposta: São muitas mulheres maravilhosas que me inspiram, mas posso citar algumas, como: Roselly Maia, Maiara Roberto, Talita Cardozo, Mônica Rosa, e claro, Sveta Sanders.

2) Qual sua cor preferida e o que ela significa pra você? 
Resposta: São tantas cores incríveis nesse universo que é até difícil escolher uma só... mas vamos lá! Escolho o VERMELHO. Além de ser uma cor extremamente feminina, é um clássico, e representa paixão, amor, sentimentos que tenho por esse mundo dos vidrinhos. 



3) Nesse nosso universo, sabemos que há grandes e diversas marcas. Mas sempre existe aquela queridinha e gostaríamos de saber qual é a sua. 
Resposta: Uma marca??? Nossa! Difícil hein? Mas vamos lá. Gosto muito da Nati Cosmética e Jade, que infelizmente encerrou suas atividades


4) Agora, conte-nos um pouco sobre sua coleção de esmaltes. Em média, você acha que possui quantos vidrinhos? 
Resposta: Acredito que, se não chegou em 1.000, tá bem perto rsrsrs.


5) Agora queremos saber, dentro de todos esses efeitos diferentes que as marcas vem inovando, qual é o seu preferido? Porque? 
Resposta: Dentre tantos tipos de acabamentos e efeitos, eu posso dizer com segurança, que meu favorito é o efeito Sand. Porque além de me encantar, é muito prático de esmaltar, não me preocupo com bolinhas, se tá tarde, nada, porque é uma cobertura com um efeito maravilhoso, seca rápido, e se borrar, facilmente eu faço uma emenda e tá tudo certo.


6) Claro que, todas nós viciadas temos aquele vidrinho favorito, o famoso xodó que não emprestamos para ninguém. Qual é o seu? Pode nos mostrar? 
Resposta: Meu xodó é um O.P.I vermelho que ganhei da minha tia. Foi o primeiro importado. E na cor que me referi na segunda pergunta.


A Carla arrasa, obrigada amiga por compartilhar um pouquinho com a gente! 

Então é isso meus amores, espero que também tenham gostado bastante dessa entrevista, porque eu amei <3 

Beijos da Dani e tenham uma excelente semana!


Um comentário:

  1. Amei o convite Dani!!!! Foi uma honra falar um pouco de mim e do blog Meu Esmalte Favorito! Um super xêro!

    ResponderExcluir