Image Map

Esmalte Cor 26 - Lorac Star

Olá amores, boa tarde! Tudo bem com vocês? 

Semana passada andei sumidinha daqui, mas essa semana estou de volta com força total e vamos ter três postagens também, inclusive nossa entrevista com uma convidada bem especial :)

Mas o post de hoje, é para mostrar um esmalte maravilhoso que veio lá da parceira Esmalteria Princys, que é o 26 da Lorac Star, são aqueles do vidrinho de sapatinho a coisa mais charmosa que existe. 

Hoje escolhi para mostrar a vocês, o vermelho. Minha gente, o que é esse vermelho? Ele é simplesmente divo e tem um brilho sensacional. 


Ele cobriu perfeitamente com apenas duas camadas e não foi preciso finalizar com top coat. 


Eu acho esmalte vermelho um escândalo de tão lindo, e eu estava mesmo precisando renovar meu estoque dos vermelhos, porque estava sem  novidade nenhuma. O bom do vermelho é que ele fica lindo em qualquer tom de pele, tanto nas mais branquinhas assim como eu, como nas mais morenas e inclusive nas negras. Vermelho é sempre bem vindo. 

E vocês acreditam que eu tenho pouquíssimos? Haha, pasmem. Posso contar nos dedos. 

Mas esse veio pra revolucionar minha coleção e eu amei demais. 


Agora, me contem que vidrinho mais estiloso é esse? Não existe gente! Ele tem o saltinho todo charmoso, esse lacinho então que nem se fala. 

Vou confessar a vocês, que queria essa coleção inteira e seria destaque na minha prateleira, com certeza! 

Vale sempre lembrar a vocês, que na Esmalteria Princys vocês encontram uma grande variedade de esmaltes e inclusive esses sapatinhos charmosos, são de lá. 

Espero todas vocês lá no instagram hein :) 

Beijos da Dani e até logo :**


Nenhum comentário:

Postar um comentário