Image Map

3ª Nail Art de Carnaval

Oie, boa tarde minhas amorinhas! 

E hoje vamos para a nossa terceira nail art carnavalesca e no meu ponto de vista essa foi a mais bonita das três que já postei e foi a que deu menos trabalho também e não tem a pegada neon ou seja, essa dá para usar em outras ocasiões também e vocês podem mudar a cor do esmalte, do jeito que acharem melhor. 


Pra combinação de hoje, precisei apenas de dois esmaltes (Amo/Sou da Preta Gil e Lua da Fina Flor), pedacinho de esponja e strass, optei pelo rosa para dar um up e uma diferenciada. 


Esse esmalte da Preta Gil é simplesmente maravilhoso, azul bem aberto e cobre perfeitamente com duas camadas e o melhor é que por ele ser bem azul não mancha a unha e é super fácil de remover os cantinhos, não faz aquela bagunça básica. 


Essa nail art é bem simples de fazer e se tiverem alguma dúvida, deixem aqui nos comentários para que eu possa fazer o tutorial para vocês, mas vou explicar rapidinho pra vocês: Passa o esmalte normal na unha e espera secar um pouco, vem com a esponja e dá batidinhas apenas no cantinho externo para ficar bem leve e por ultimo aplica o strass. Super fácil, não é? 

Então por hoje é só meus amores e espero que tenham gostado! 

Ate amanha, beijos da Dani :*



Um comentário: