Image Map

1º Nail Art de Carnaval

Boa tarde meus amores, tudo bem por aqui?

Então como disse no post ontem, essa semana teremos o Projeto Carnaval que será todos os dias Nail Art temática e que seja fácil para todas fazerem e arrasarem nos dias de folia. 

A primeira nail art que resolvi trazer pra vocês é super simples de fazer, bem colorida e fica linda. 

Usei cores bem alegres, nesse caso foi o Laranja Neon da Animal Print Esmaltes e o Rosa Axé da Preta Gil. 


Esse degradê é feito com esponja de lavar vasilha e vai dando batidinhas ate chegar no tom que queremos, o ideal para criar um degradê bem alegre é esmaltar como base de branco (como se fosse aplicar película) e depois vir com essa esponja. 


Vocês vão reparar se fizerem é que vai ficar as marquinhas da esponja na unha, mas aí é só passar o top coat quando finalizar e esse efeito some. O legal também é escolher as cores que vão contrastar, pra ficar bem bonito e pode ser feito com mais cores e de outros formatos. 


Como eu disse que não ia usar películas, no anelar eu resolvi aplicar strass na cor rosa e podem acreditar eu apliquei pedrinha por pedrinha (dá trabalho, mas o resultado é incrível). Esses acessórios recebi da parceira Toke Feminino e dá um up na esmaltação, eu super adoro. 

Espero que tenham gostado da nossa primeira nail art carnavalesca... 

Já estou super ansiosa para postar as demais e se vocês quiserem tutorial de como fazer esse degradê, basta clicar aqui

Beijos e até amanha meus amores :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário